Filtros : "Moccio, Gabriel Paezani" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e MOCCIO, Gabriel Paezani e BATISTA, Leandro Leonardo. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Moccio, G. P., & Batista, L. L. (2022). Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, PERSUASÃO, REALIDADE AUMENTADA, TABAGISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCCIO, Gabriel Paezani. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Moccio, G. P. (2022). Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316
    • NLM

      Moccio GP. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316
    • Vancouver

      Moccio GP. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024